Seja bem vindo ao meu cantinho, fique a vontade pra olhar e se algo servir de inspiração ou for útil ficarei muito feliz.







Por favor não esqueça de deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em conhecer sua opinião.







Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!!























quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lembrancinhas para nascimento

A chegada de um bebê!!
 
Existem momentos de nossas vidas que são tão especiais que o nosso desejo é de compartilhar com quem mais amamos. Mais do que estar presente, o melhor é poder oferecer para essas pessoas um pequeno pedacinho daquele momento especial que estamos vivendo.
Dar a luz é um momento abençoado e algo inesquecível, afinal de contas uma vida veio ao mundo, trazendo sonhos e esperanças junto com ela. 
O bebê está a caminho e você anda em dúvida sobre as lembrancinhas que irá oferecer para as visitas? A variedade é grande, mas as futuras mamães estão investindo cada vez mais em produtos úteis e delicados.
Existem vários tipos de mulheres, cada uma possui um estilo e isso irá refletir na mãe que serão. A seguir uma pequena lista do tipos de mãe e as lembrancinhas que gostam de oferecer, leia e veja qual se parece mais com você, antes decidir qual lembrancinha irá fazer.
 
 
 
Mamãe romântica: Ah, você adora um mimo, não é verdade? Pode ser um anjinho de cristal, uma caixinha, um prendedor decorado com biscuit, um pingente, um chaveirinho, um vasinho de flores de tecido com porta recado ou simplesmente de enfeite, caixinhas decoradas com biscuit, miniaturas de biscuit ou roupinhas.
 
 
 

 
 








 



 





 
 
 
Mamãe prática: pode ser que você prefira lembrancinhas úteis, como bloquinhos de nota, aromatizadores de ambiente ou mini gel antisséptico essa é a nova moda é bem  interessante porque: 1) É bom ter um desses na bolsa, nunca se sabe a hora em que você precisa de uma limpeza extra;
2) É original;
 3) Já dá aquela indireta ao convidado de que deve higienizar as mãos para mexer no recém-nascido.
Também é bonito montar kits com produtos perfumados como sabonete, álcool gel, trouxinhas de  sachês em tecido ou almofadinhas decoradas ( com cheirinho de bebê para perfumar o guarda-roupa) e lavanda em versão miniatura, com temas e embalagens personalizadas.
 
 



 






 
 
 
Mamãe econômica: você já está fazendo as contas de quanto gastará com o novo integrante da casa até ele se formar na faculdade? Ou está esperando uma legião de amigos para conhecer seu bebê? Então provavelmente o melhor seja optar pelos famosos bem-nascidos, latinhas com balinhas, sabonetinhos (que tal embalar num tule fica bem bonitinho) ou um lápis em forma de tulipas. Pode ser baratinho e gracioso ao mesmo tempo!
Chocolates, amêndoas, pirulutos com etiquetas com o nome do bebê e cupcakes podem receber embalagens especiais, pingentes e pequenos terços, são presença constante nas maternidades.
As latinhas “mint to be” personalizadas são super delicadas, dentro delas pode-se colocar confetes de chocolate, balinhas de coração ou até um tercinho.
 






 

 
 
 
 
Mamãe original: você gosta de inovar! Nada tradicional para o seu bebê, você quer mais é surpreender. Que tal dar de presente um CD (com aquelas músicas deliciosas que já viraram clássicos: todo mundo gosta, independente da geração), um biscoito da sorte, um quadrinho com o nome do bebê, garrafinhas personalizadas ou mamadeirinhas personalizadas.
   Os potinhos personalizados com o nome do bebê. Um charme, não é?! Podem ser recheadas com brigadeiro ou confetes de chocolate. Os tubos medem por volta de 13 cm e são recheados com confetes de chocolate.
 
 








 

 
 
 
Lembranças também devem ser oferecidas para quem conhece o bebê em casa
 
 Os mimos não devem ser oferecidos somente na maternidade. Após o parto, apenas familiares e amigos muito íntimos irão conhecer o bebê. A maioria das pessoas prefere visitar a criança e a mãe em casa, quando já estarão melhor acomodados. Por esse motivo, muitas gestantes coordenam o tema das lembrancinhas com o enxoval e a decoração do quarto do bebê. É uma forma delicada de recepcionar as visitas e o novo membro da família.
O ideal é que as lembranças sejam encomendadas no quinto mês de gravidez, quando a mãe já sabe o sexo do bebê e tem alguma definição sobre a decoração do quarto da criança.
Essas foram algumas sugestões, para você aproveitar de uma maneira ainda mais gostosa esse momento lindo e único em sua vida.
Para quem tiver interesse em algum modelo envie um email para eliarts11@hotmail.com, terei o prazer em atender.

 
Um grande beijo da Elisandra.
 
 









Um comentário:

Amanda Fonseca disse...

Elisandra, querida, primeiramente quero agradecer pelo carinho em comentar lá no Amanda Layouts sobre o ocorrido (a questão da "caloteira", rsrsrs). Depois quero agradecer mais ainda pelo carinho em usar um dos meus layouts free, obrigadaaaa!
Seus trabalhos são lindos, claro que merecem um template feito com todo carinho para seu blog.
Espero que me procure quando quiser mudar.
Um grande abraço,

Amanda Fonseca