Seja bem vindo ao meu cantinho, fique a vontade pra olhar e se algo servir de inspiração ou for útil ficarei muito feliz.







Por favor não esqueça de deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em conhecer sua opinião.







Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!!























sábado, 1 de outubro de 2011

Vasos com mosaico...

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Hoje quero mostrar os vasos que decorei com a técnica do mosaico, para minha casa. Já faz algum tempo que fiz eles, mas só agora tenho o blog pra mostrar pra vocês. Eu usei pedaços de azulejos preto e branco,aplicados em vaso de cimento, um utilizei  rejunte preto o outro rejunte branco,na verdade queria ver qual ficava melhor e na minha opinião foi o preto. O que vocês acham?

Rejunte preto



Rejunte branco
E aí de qual vocês gostaram mais?

Aqui vou deixar apenas para ilustrar, esta é a área esterna de minha casa que também utilizei esta técnica pra decorar.Todo o  piso foi feito de cacos de granito nas cores preto, bege e cinza. Ficou muito bonito e diferente, mas deu um trabalhão enorme para fazer.O único problema que encontrei com esse tipo de piso é que ele reflete muito a luz do sol e consequentemente o calor, por isso algumas plantas não se adaptam nessa área, acabam morrendo com as folhas queimadas.

Espero que tenham gostado da sugestão para decoração de vasos, é um pouco difícil, mas fica muito bonito.Um ótimo final de semana.
Beijos no coração, Elisandra.

Nenhum comentário: